quarta-feira, 24 de junho de 2009

AVALIAÇÃO DOCENTE

Da Chefia do Departamento de Artes e Design

Aos Docentes do IAD


Buscando atender a necessidade de avaliação do Projeto Pedagógico do Bacharelado Interdisciplinar em Artes e Design e a avaliação de professores em período de estágio probatório, o Departamento de Artes e Design em conjunto com as coordenações de curso, irá proceder a avaliação de disciplinas e professores durante a próxima semana (29/06 a 03/07/2009).
Esta avaliação será feita pelos discentes através de formulário próprio, com o acompanhamento de alunos designados para tal e das coordenações dos cursos de Artes e Bacharelado Interdisciplinar em Artes e Design.
Neste sentido, solicitamos que os professores ao receberem as comissões nos horários de suas respectivas disciplinas, contribuam para a eficiência do processo cedendo um tempo pequeno de suas aulas.
Os professores substitutos também serão avaliados bem como as disciplinas e professores que estão trabalhando exclusivamente para o Curso de Artes.
Antes da avaliação, os formulários que serão aplicados deverão ser rubricados pelo professor da disciplina, bem como por um membro da comissão de acompanhamento. Depois de preenchidos pelos alunos, os formulários serão colocados em envelopes que serão lacrados e também rubricados pelo professor e membro da comissão de acompanhamento.

Cordialmente,


Alfredo Luis Paes de Oliveira Suppia
Chefe Departamento de Artes e Design

Nenhum comentário:

Postar um comentário