segunda-feira, 11 de maio de 2009

SIPAD: call for papers preliminar

Segue abaixo esboço do call for papers do SIPAD. Por favor verifiquem, corrijam eventuais erros e sugiram melhorias. O espaço de comentários do blog serve bem pra isso. Tb vou remeter esse texto por e-mail a todos os professores, para que me respondam com eventuais comentários.

SIPAD 2009
Seminário Interno de Pesquisa em Artes e Design
Instituto de Artes e Design – UFJF

TODOS OS PROFESSORES DO IAD, EX-ALUNOS E ALUNOS FREQUENTADORES DE DISCIPLINAS DO IAD ESTAO CONVIDADOS A APRESENTAR PROPOSTAS. As submissões devem ser feitas por e-mail para alfredo.suppia@ufjf.edu.br contendo, no corpo do e-mail, as seguintes informações:

1) modalidade: (comunicação ou pôster)

2) GT: (só em caso de comunicação)

3) título do trabalho:

4) nome do autor:

5) filiação acadêmica: (curso, unidade e universidade)

6) resumo até 500 caracteres com espaços (padrão Word)

Os trabalhos podem ser apresentados nos formatos comunicação ou pôster. As comunicações podem ser tradicionais (apresentações orais) ou heterodoxas (apresentações musicais, exibição de obras de artes visuais, apresentação/explicação de instalações, video-instalações, etc.).

As comunicações serão organizadas em GTs e ficarão restritas a 20 minutos, seguidos de 10 min. de debate. Obs.: 20 min. costumam corresponder à leitura de um paper com cerca de 7 páginas em fonte Times New Roman, corpo 12, espaço duplo.

Data limite para submissão de propostas por e-mail: 5 de junho de 2009
Realização do evento: 23 e 24 de junho de 2009, no IAD – UFJF.
Informações: queirozj@gmail.com

Normas para pôsteres:

Os autores dos pôsteres serão responsáveis pela sua instalação no dia 23 de junho, em espaço a ser designado pela comissão organizadora. O layout do pôster é livre, mas o limite de tamanho deve ser respeitado. Suas dimensões deverão obedecer ao padrão de 1m largura x 1,2 m altura. O pôster deverá conter cabeçalho com os seguintes itens: título do trabalho, nome dos autores e instituição. Deve contemplar introdução, objetivos, metodologia, conclusões e referências.

Lista de GTs:

Arte e Educação
Coordenação: Profa. Ângela Brandão

Artes
Coordenação: Profa. Raquel Quinet

Imagem e/em movimento
Coordenação: Prof. Alfredo Suppia

Design
Coordenação: Prof. João Queiroz

Música
Coordenação: Prof. André Pires

Moda
Coordenação: Profa. Rosane Preciosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário